terça-feira, janeiro 06, 2009
Pois é... chegou a hora da revelação!!
Passei aqui correndo, pq ando cheeeeeia de muito trabalho, estou cobrindo férias e portanto sem tempo pra papear.
Quero mais uma vez agradecer a minha amiga secreta - a Elza - q me enviou uma camiseta le-gal da arte na rua e um livro muito bacana, cujo título é "Caderno de rabiscos para adultos entediados no trabalho", huahauhuahauhua. Fala sério, tuuudo a ver!! Ela acertou, mesmo. O livro, e mais uma barra de chocolates, foram prêmios pelas perguntas q respondia via e-mail. A gente se divertiu!!
Mas peço desculpas pq as fotos estão, lindas, lá no meu celular e nem baixei ainda, mas nem tanto por falta de tempo... é q eu não consigo postar fotos nesse blog desde sempre.Elzinha, agradeço mais uma vez os presentes (a-do-rei, mesmo!!), mas não vou conseguir mostrar aqui. Uma pena!! Se alguém puder deixar dicas de como postar fot, please... agradeço e posto até o fim da semana.

Bem, eu tb enviei um presente... hehe! Tcharammmmm... adivinhe quem puder!!

Ahh, sim, e eu tb brinquei no mural, fazendo caras e bocas e encarnando vááários personagens, inclusive alguns bem pentelhos q se faziam passar por personagens já existentes pra confundir o povo... auhauhahahahauhua... na boa, me diverti com isso, visse!!Bem, eu não costumava dar nome aos personagens, mas o povo do mural acabava me apelidando.... se bem q agora esqueci qual o apelido q me deram.... juro mesmo... depois vou ter q voltar ao mural e relembrar.
Ta, eu fiz tantos personagens q agora até me esqueci quantos... hahaha... tentem adivinhar, então!! rsrs

Espero poder participar ano q vem novamente da brincadeira que a Meire tanto se empenha pra levar sempre adiante. Valeu, pessoal!! Amei conhecer gente nova também!
E obrigada Meiroca... pelo convite!!

Beijão!
segunda-feira, dezembro 29, 2008
sexta-feira, dezembro 12, 2008
Bem, vamos mudar a cara disso aqui, pq hoje é dia de festa!!!!
Áhh, sim, pq a 36 anos acredito q nessa hora minha progenitora já sentia as dores do parto... hehehe.

Parabéns para mim, e seja bem-vinda a nova idade!!

Beijos a todos que passarem por aqui!
sexta-feira, novembro 21, 2008
Só apareço aqui para reclamar. Ok, mas essa válvula de escape q criei com este blog ultimamente é um belo refúgio pra "armazenar" menos as angústias e frutrações. Mesmo pq, qdo tento fazê-lo, me transformo em um ser intragável.
Frustradíssima, sim. Com raiva, de mim mesma e de mais ninguém, me cobrando, me infernizando com a falta de atitude. Não, nem sei se por amor (pq amor não causa dor!), mas por respeito, talvez, respeito este que parece não existir, mas existe, eu me calo, mas me jogo num limbo imaginário que ninguém queira saber.
E nem tente me tirar de lá... deixa!! Me deixa!!!!

Falando em coisas boas, eu vou passar na prova do Detran, finalmente. Nem te conto!

Falando em coisas melhores ainda, farei 36 anos em menos de um mês. Yuhuuu, ou será q são piores?? kkkkkkkkkk.
Quero taaaanto alguns amigos por perto nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida... hehehe!

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Search

A carregar...

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.