terça-feira, fevereiro 28, 2006
Tenho uma situação se arrastando, demoro horrores pra resolver e fico indignada comigo mesma. Quero resolver, claro q sim, mas falta coragem.
Engraçado como tenho coragem pra tantas coisas, até pra enfrentar a morte, q para mim não é nenhum absurdo. Mas uma simples conversa eu adio meses, às vezes até anos.
Simples mas difícil, pois envolve uma série de coisas q escondo de mim mesma. E só escondo pq tenho medo delas.
É como estar literalmente no alto de um edifício de 100 andares, andando na margem e olhando pra baixo. Dá vertigem, de vez em qdo escorrego, me equilibro, mas lá embaixo está o limite. E preciso me jogar pra encontrar o chão. Mas não tenho asas e pode ser q eu erre o alvo e me esfole no asfalto.
Então eu pulo pro lado de dentro da mureta, no terraço do edifício, e lá tem um parque de diversões e um lindo jardim. Divirto-me no parque, rolo na grama do jardim, colho as flores q ele me oferece e dali eu não passo. Nem ouso entrar no elevador (a porta está travada temporariamente), q seria o caminho mais fácil, e descer pra enfrentar a rua, o asfalto negro q vejo lá de cima. Fazia tempo q não caminhava ali. Hoje eu olhei lá pra baixo e tive a impressão de q nem é tão assustador, mas ainda assim, prefiro meu jardim. Ele é colorido, só ele me faz bem.
Continuo adiando este encontro, dependendo de um furacão ou qq outro acidente natural q me tire dali.
Estou com saudade!

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.