sábado, março 25, 2006
E no meio de tanta confusão, algo me fez rir.
Se cruzarmos meu último post com os últimos posts da Barbara, realmente tem-se a impressão de q brigamos, ou nos magoamos, sei lá...
Mas não se preocupem... são dois casos distintos. Deve ser mesmo a bruxa solta q a Marley citou no blog dela.
Bruxa, bruxa, sai pra lá!
To um pouco melhor, cara inchada, estômago e fígado não estão se comunicando muito bem, mas to viva, né?? E nada pode deter a vida a não ser a morte.
Meus monstros estão ainda em crise. Eu sou um monstro em crise. Minha auto-estima caiu por terra.
Mas como a Milena não me deixa em paz pra escrever, e falar dos meus podres tb já deu no saco, então escuta essa:
Sabemos q o maridão dela vive viajando por conta do trabalho, né?? E ela não sai do PC pra não estragar os azulejos da casa de tanto beliscar, vcs sabem.... Aí fica me mandando emoticons pornográficos e tudo. Pior q não ter um é ter e não dar conta de usar... huahuahuahuahua!!!
Pergunte pra ela ontem, qdo é q o maridão volta pra casa e ela responde: "Segunda ele me passa uma posição!" Eles já combinam a posição antes dele chegar... kkkkkkkkk. Deve ser pra ganhar tempo, pq logo ele tem q viajar de novo, né??
Ô, Milenaaaaaaaaa... me erraaaaaaaaaaa....
Um beijo pra todos, e obrigada pelo carinho.

0 comentários:

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.