domingo, março 05, 2006
Ela chegou pra faze-los mais felizes! Ela é realmente linda, fofa, mitiiiiida, peidorreira (hahaha), e a melhor companhia q se pode ter. Ela é Maria Eduarda, a Duda!
A mais nova integrante da família Beto e Dedo. Eles estão q não se aguentam de bobos... carinhas e suspiros de contentamento. Aff, mais uma pra gente mimar!
Ontem a Barbara me trouxe várias revistas com receitas de crochê. Assim q ela saiu, depois de ter colocado os livros no lugar :-P (TOC)... eu fui olhar com calma todas as revistas. Entre elas, uma Vejinha. Me perguntei o pq da Vejinha, q eu já tinha até reparado, mas nem comentei. E, já q estava ali, fui direto pra última página, pq adoro as crônicas do Walcyr Carrasco. Não é q, ao abrir a revista, começaram a cair páginas e eu pensei q a revista estava se desfazendo, qdo reparei q a crônica estava lá e as páginas soltas eram de várias outras crônicas, de várias outras Vejinhas, q ela teve o carinho de destacar e mandar junto. Falamos outro dia sobre isso e ela sabe q eu gosto! :-)
Gesto sensível este, simples e tão rico em símbolos!
Ah, sei lá... não sou puxa-saco nem gosto de ficar jogando confete (nem tão pouco receber qdo é falso!), mas é tão natural dizer q amamos alguém, qdo realmente amamos.

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.