sexta-feira, março 03, 2006
Não esqueci!! Continuo perdida, continuo sem saco pra mim.
Mas tem coisas q até me fazem sorrir de verdade. Trocar e-mails com amigas (mesmo desabafando nas entrelinhas, no fundo eu gosto mesmo é das gargalhadas.. kkkkkk), bater papo "cabeça" pelo MSN, fofocar pelo telefone, fazer crochê pra relaxar, brincar com a Bonnie e a Lua, esquecer da vidinha chata nesses momentos de felicidade!
Já chorei tuuuudo o q tinha pra chorar, já me desabei!! Do chão eu não passo mesmo. Bela droga não ter coragem de assumir q estou fraquejando. Estou, sim, mas nem adianta, eu já falei... "q isso passa", eu sei q passa. Não sou tão imbecil.
Sem novidades, por ora.
Hoje, passando pelo Centro da cidade, revi lugares q já foram cenários da minha vida. Lembrei do Zé e eu na porta do Banco Nacional (q hj é Unibanco), esperando amigos pra voltar pra casa, na nossa caminhada diária, batendo papo, rindo, parando numa loja pra eu comprar uma calça vermelha. A long time ago!
Eu parava na Duque de Caxias, no ap dele pra tomar um refresco e depois seguia pra minha casinha... pro meu maridinho.. pra minha vidinha q era bem menos medíocre naquela época. Tempo em q eu tinha mais coragem!! Esperança!

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.