terça-feira, março 21, 2006
Qdo bate a saudade, não tem jeito. Minha irmã detesta a palavra saudade. Ela diz q não sente saudade. Às vezes eu penso se realmente se "sente" saudade, mas a palavra define bem qdo estou sentindo falta de algo ou alguém...
Bem, mas semana passada revi a Sandrinha q é uma pessoa de quem sinto falta algumas vezes, principalmente qdo ela tá "Ocupada" no MSN... hehehe! Foi rapidinho, mas passamos algumas horas juntas, parte delas nem tão agradáveis assim... aff... três horas de "viagem" da Zona Sul até minha casa, na Zona Norte.. ng merece! Mas gostei de te-la aqui em casa, mais uma vez, e espero reve-la em breve, daqui uns dez dias, talvez... Assim não da tempo de sentir falta, ora bolas.
Sexta-feira, eu estressadíssima de tanta correria da semana toda... fui pra casa do bombeiro e descobri, não sei se feliz ou infelizmente, q chegamos ao fim. Fim de caso! Chorei, chorei muito, mas é melhor assim. O choro não foi pelo fim, mas pela descoberta de q eu quero mesmo uma relação q está tão longe do meu alcance. Não sei explicar agora...
Ontem fui fazer um programa bem família e adorei!!
Me senti uma criança, como eu sempre me sinto perto da minha família. Gosto da carinha de felicidade do meu pai qdo estamos juntos. Ele me olha com uma ternura q chego a ficar sem graça... como eu posso ser tão distante dele, mesmo amando como eu o amo?? Tb não sei explicar, mas é fato: amo meu pai!!
Levei meus pais pra conhecer os pais da minha irmã... uma longa história, mas muito linda... foi emocionante!!
Bem, espero q esta semana eu tenha mais tempo...

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.