quarta-feira, dezembro 13, 2006
Fizeram um certo barraco por aqui. Que coisa!!
Ta certo q eu não sou flor que se cheire, mas mexeram no balaio e agora agüentem!!
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém... fui cínica e sarcástica, eu confesso, mas não baixo o nível nem invento fantasias pra, simplesmente, conquistar público!
O meu diariozinho aqui sempre foi uma maneira limpa de fazer contatos, trocar experiências, e daí nasceram algumas amizades que aos poucos foram se tornando caras (e raras), queridas mesmo, e valeu a pena.
Mas não concordo com quem só pensa em números e em se dar bem com essas relações!! As coisas precisam acontecer naturalmente.
To tentando ser discreta, mas fica difícil.
Insistências, cobranças, egoísmos, mentiras sem propósito... percebi tudo isso querendo crer que houvesse uma luz no fim do túnel... digo, um coração de verdade naquele peito.
Ahhh, sem querer ser boazinha, hein?? E não sou mesmo!!!
A criatura tem preconceitos enraizados, que dissimulou pra pintar seu perfil bonitinho de boa dama da sociedade. É cheia de recalques e criou uma rede de amizades pra fugir da própria realidade de uma vidinha fútil e sem propósitos nem perspectivas. Pintou uma família perfeita, uma vida de luxo e achou que assim conquistaria o mundo virtual.
Ah, corta essa!!
Trouxe pessoas, forçadamente, para seu convívio, a fim de crescer seu círculo de amizades, sem o menor escrúpulo. Fingiu aceitar opções, qdo na verdade o preconceito (velado?) era nítido. Ng é burro por tanto tempo! Hohoho!!
Olha, não adianta mais. Sua máscara caiu, a verdade apareceu... me deixe em paz!! Aliás, já tínhamos nos deixado em paz uma à outra faz tempo. O apoio q dei a uma amiga não era motivo pra baixar o nível como vc fez!! Seja sarcástica, ou mesmo superior, mas não use de golpe baixo!
E tem mais, acompanhei bem de perto seu interesse inescrupuloso com relação a esta pessoa, portanto não fui influenciada, como podem pensar. Aliás, fui é boicotada, se não se recorda. Posso até refrescar a memória de alguns:
Que dizer do fato de tentar não nos permitir estarmos próximas com alguma privacidade?? De não passar meus recados e furar nosso passeio??
E quanto aos amigos conquistados à força usando meu nome como apoio? Fiz de coração, mas hoje percebo que errei, por nada, simplesmente pra ser gentil.
Mais um detalhe: não se esqueçam de que preconceito É CRIME!!
Minha sexualidade, minha condição social ou a cor da minha pele não estão em pauta aqui. Se baixar o nível eu serei clara: isso dá processo!!!
Não estou impondo tendências, estou jogando na rede minha raiva mesmo, guardada há muito tempo, pensando q assim eu pouparia certas pessoas... mas...
Quem está preocupado??
Defeitos, temos aos montes, não quero parecer uma juíza, condenando ninguém, mas a partir do momento q uma gentileza me é cobrada, sou tentada a me expor e vomitar a indignação!! E se, além disso, sou ofendida de maneira vil, também me dou o direito de dizer o que penso.
Não quero publicidade, não sou disso, não quero comentários, mas se preferirem assim, os façam, como queiram, afinal não consegui fechar as portas, mas me privar de ter meu blog tb não vou! E quem quiser vestir a carapuça, sinta-se à vontade!
Enfim, era só pra deixar claro, sem mais dúvidas!A quem não tem nada com isso, me desculpem, o desabafo foi necessário.

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.