quarta-feira, junho 18, 2008
Gostaria que as pessoas me dissessem se quando dizem SIM para alguém não estão, muitas vezes, dizendo NÃO a si. Bem, essa é uma prática que a terapia condena, terminantemente proibida!
Eu detesto passar por cima de mim pra agradar a outrem... gosto de fazer tudo na minha vida por prazer, pq por obrigação já bastam as que tenho comigo mesma, que não são poucas.
Cada um de nós tem uma obrigação consigo, então pq tomar tb as alheias?
Ah, to fora!

Hoje minha imunidade foi de vez pelo ralo. A gripe me pegou, que saco! Mas isso é fruto da ansiedade da espera. E fora algumas pessoinhas pequenininhas que resolveram fazer picuinhas... ohhhhhhhh.... tô fora ao quadrado!

Quanto tempo ainda?

0 comentários:

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.