sábado, julho 19, 2008
Trabalhando muito, sem tempo até pra atender celular.
Anime Friends, em meio a Cosplayers, Otakus, e outras esquisitices bacanas, coisas pra adolescentes "geração saúde". Não é minha praia, mas isso pq minha idade é outra, mas tenho curtido bastante aquele povo doido com casais de namoradinhos que andam de coleira, com guia e tudo, personagens de quadrinhos japoneses que se misturam a emos, nerds e tudo quanto é tribo que vive nesse mundo de fantasia. Legal essa nossa juventude, a do início do século XXI.
A minha? Ah, foi-se, ficou lááááá longe, mas os anos 80 são inesquecíveis!
Ok, também terminei cursinho do CFC... uma "prisão" que só serviu pra eu conseguiur um aproveitamento de 97% e poder passar na prova teórica do Detran. Mais nada!
Pq não venha me dizer pra manter uma distância de, no mínimo, quatro metros entre meu carro e o da frente em plena 23 de Maio, na hora do rush.... ahhh, nem vem!
To cansadona, e ainda tem dois dias de Anime pela frente...
Segunda-feira? Descanso merecido... hohoho!
Até lá!

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.