segunda-feira, setembro 01, 2008
Terminei de ler O Fantasma da Ópera. No início me influenciei um pouco pelas tantas propagandas e out-door da peça, que andaram "povoando" a cidade há algum tempo. Mas depois, relaxei e parti pra minha imaginação.
Gostei muito do texto original, agora pretendo assistir o filme e me decepcionar, só pra variar.

Semana que vem terei férias! Ufa! Espero ansiosamente pela demissão ao final destas. Seria o melhor, já q não tenho mais função na empresa e tenho planos pra essa grana, mesmo não sendo muita coisa.

Planos tb para as férias: refazer CTPS e correr atrás de todos os registros (maldito seja aquele desgraçadinho daquele ladrãozinho de merda do caralho); visitar minha irmã e passar pelo menos uns dois dias com ela, fofocando, cozinhando ou passeando; visitar algumas pessoas de quem gosto; passar uma semana com minh avó, q não está muito bem de saúde e precisa de companhia.. se eu pudesse ficava mais tempo lá, é tão bom, tem sossego, limpeza impecável, mimos e a companhia da minha linda vovozinha!; estudar pra prova do TRT e dormir, dormir e dormir. Hoho!

Sem mais para o momento, querido diário.

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.