quarta-feira, outubro 22, 2008
Sabe de uma coisa? Tempo é uma coisa q eu definitivamente não sei administrar. Tanta coisa pra fazer, tantos trabalhos pendentes, começo e não vou até o fim, pq outra coisa me tira a atenção daquele que já estava começado. Eu tenho essa dificuldade.
E agora, esse tempo perdido aqui, na empresa, fazendo porra nenhuma, me faz sentir culpa por deixar ele acontecer, esse tempo mal utilizado.
Mas eu não posso deixar isso aqui sem ter certeza do q vai rolar lá fora.
Lamento, mas esse assunto é o mais importante no momento... pq tudo o mais fica meio travado e os outros assuntos não fluem.
Mas, de qq maneira, importa muito estar bem em outros aspectos, ajuda a segurar a barra, mas a raiva de vez em qdo dá sinal de vida... rs.
Dá até vontade (uma vontadezinha, bem à toa) de arrumar uma pequena confusão por quase nada, só pra dar uma respirada. Ahh, ta... condenem mas pensem... quem nunca fez isso, uma briga pra satisfazer seus pp anseios de se sentir bem... hehe.
Ok, vou continuar quieta, até passar, talvez dessa vez eu deixe passar.... talvez, eu disse.
Bom dia, tarde, sei lá, saco!

:-))

0 comentários:

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.