sábado, fevereiro 25, 2006
Ahhhh, não! Em momento algum eu quis dizer q EU fui o anjo salvador ali. Mesmo pq, de anjo só tenho mesmo a cara e nem essa ta convencendo... hohoho!
Qdo disse q as salvei, foi pq elas estavam trancadas num ambiente muito pequeno, puta calor, maior adrenalina e ia demorar um bom tempo pra aparecer alguém, pois não tinha mais clientes marcados. Imagina q situação. Uma das meninas me disse q deu sorte de não ter tido uma convulsão ali! Ela tem uma doença aí q nem lembro.
Eu só disse q um anjo me USOU, e agradeci muito a Deus por isso.
Maaasss, mudando de prosa... ta um puta calor aqui hj.. to bebendo uma caipirinha q já está quente tb. Um horror!
A TV só fala de putaria, já q é carnaval e é só isso mesmo q rola nessa época.
Hoje vi um ex namorado com a vítima atual e me deu uma sensação estranha, de q não quero mais arrumar um namorado, sabe? Lembrei do começo do nosso namoro, maior romantismo, tudo lindo e em menos de três meses a coisa já começou a encher o saco.
Ta tão bom com o bombeiro, q tb já foi namorado e não deu certo. Mas do jeito q rola, sem compromisso, parece q me faz melhor. To ficando muito cagona, isso sim!!
Bom carnaval pra quem gosta.
No fundo, hj eu to é sem assunto... odeio carnaval, detesto calor. Neste caso, melhor voltar a ler As Intermitências da Morte e brigar com o portuga do carai pra descontar a irritação.
Tchau

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.