quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Tava cheia de história, agora q já tenho casa nova, num consigo nem arrumar a sala pra contar procêis. Inda falta colocar os links, falta tb comunicar o endereço e mandar os convites pro café... Aliás, pra cachaça mesmo!
Alguém aí ouviu dizer q morreram várias pessoas durante o show dos Stones?? Isso a Prefeitura não divulgou, óbvio. Mas estava falando com o amigo da Ne, q esteve lá e viu a parafernália toda. Loucura total! Disse q a praia, no dia seguinte, tava lixo só. Se bem q isso já era de se esperar. Claro q é frustrante deixar de ver a última apresentação dos caras, mas, pra quem nunca viu mesmo... falta não vai fazer! Máquinas fotográficas?? Quem levou se danou! Quem foi de carro tb.
Fico meio desconfiada com tudo o q é "di grátis". Qual a intenção política disso tudo q ainda não notei? Em ano de eleição, bela merda, tudo é possível.
Só sei q estou indignada em saber q uma mulher é capaz de passar 5 anos namorando um cara q nem tira a cueca por inteiro na hora H. E q, ainda por cima, usa cueca vermelhaaa e pochete pendurada no ombro!!! Huhauhuahuahua
Nóis é pobre, mais nóis si diverti!!

0 comentários:

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.