segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Inauguro meu novo site agradecendo à Meiroca, a quem devo todos os créditos dessa página liiiinda (sob o nosso ponto de vista, diga-se.. hehe!) q ela me presenteou.
Falando em presente...
De certa forma este substitui aqueeeele presente q não recebi, q pena! Tanto esforço dos amigos pra nada. Nem vou me estender no assunto pra não estragar meu clima de festa pela nova página!!
Afinal, euzinha, mais despudorada do q nunca, pretendo mesmo é relatar neste meu diário personalizadíssimo, as aventuras e desventuras de uma balzaquiana q ama e preza a liberdade acima de tudo e um dia-a-dia muitas vezes até sem graça, mas onde procuro sempre impingir alguma graça. É, a luta pela sobrevivência!! Hohoho!
Cenas de um dia:
Mal de mulher solteira: Dez soldados ma-ra-vi-lho-sos do CPOR, fazendo seu cooper diário, todos sem camisa debaixo do sol escaldante (expressão horrorosa!), passam por mim e eu fico, li-te-ral-men-teeee de queixo caído! Não pude me conter! Pior foi q eles notaram e ainda por cima riram da minha cara.. pode??
Mulheres solteiras procuram: Há exatamente uma semana, estávamos eu e minha amiga Ne fazendo nossa caminhada diária (engana-se quem pensa q isso é sério) e o assunto eram os nossos "bombeiros". Eis q surge um gostosãooooo, todo educado, ouvindo nosso papo animado e se apresenta: "Sargento da corporação". Hahaha! Hoje constatamos q teremos um bombeirão "de verdade" nos acompanhando pelo menos às segundas e quartas. Haja fôlego! pelo menos o cara sabe matar uma barata como ninguém! Té parece! A Ne q se deu bem... ele tá de olho nela.
Cena triste de fim de noite, sentimento de impotência: quase chegando em casa, ainda na avenida, a Ne constatou algo móvel no meio do matagal vergonhoso q se estende pela Engº Caetano Álvares. Pedimos pro nosso "salvador" verificar. Ele foi treinado pra salvar vidas, ora! Era um cãozinho, solitário, amarrado a uma árvore. Deduzimos q foi abandonado ali, mas o bombeiro nos disse q se o soltasse ele morreria, pois é um cão caseiro, e a avenida é perigosa. Que tristeza!!! Não pudemos fazer nada, mas já rezei, acendi até uma vela pra São Francisco, pra q ainda esta noite apareça uma boa alma q o leve pra casa e lhe dê uma vida digna.
E agora, estou aqui... curtindo minha nova "residência virtual", contando pra vcs mais um dia de minha vida... Com muito sono, triste pelo cãozinho, mas feliz por ter vcs aqui!
Até amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o seu blog...
Nossas caminhadas não serão mais caminhadas, serão corridas para salvar vidas nesta terra.. a sua e a minha kkkkkk
Não podia deixar de dizer que este sargento tem a pegada.. minha nossa acho q só ele poderá apagar o fogo desse vulcão em erupção (só um desabafo.

Fazer caminhada contigo é só alegria pois vc me diverte..

Um gde bjo

Anónimo disse...

dRIKA, FICOU SHOWWWWW, ADOREI!!!HUHUHUH, NADA COMO UMA CASA NOVA!!!

PARABÉNS!!!

BEIJAO.
DRI DE MADRI

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.