domingo, março 12, 2006
Bom, minha tarde foi ótima como já disse. Minha noite foi melhor ainda!
Liguei pra mamy pra desejar Feliz Aniversário! Aí, papo vai, papo vem... estávamos todos com saudade... então fui pra lá!
Minha sobrinha chatonilda continua com voz de taquara rachada.. hahaha! Linda ela, e a única q nos pertence, q pena! O irmão quis voltar a morar com o pai e o mais novo mora com o pai dele no interior. Só nos restou a Larissa! Q, inclusive, está cada vez mais parecida com a mãe.
Nossa, teve um momento em q vi minha irmã ali. Até os dentões de Mônica são iguaizinhos. E olha q ela sempre se pareceu com o pai dela.
Continua apaixonada por mim! Ai, como eu sou queriiiiida!!!
A Larissa sempre foi meio puxa-saco, chegava a ser grudenta qdo mais nova. Meu xodó, mas o Carlos sempre me fascinou pela independência, pela maneira largada de ser. Pq será?? Hohoho! Somos tão parecidos! Pena ele não estar mais lá.
Só sei q abracei bem forte meu véinho, q não se aguentava de satisfação. Fofo!!!
Sempre fui uma filha desgarrada. Eles aprenderam a conviver com minhas ausências. Mas no fundo não se conformam.
Família, família... ruim com eles, pior sem eles!!
É q o amor sempre fala mais alto!!
Bjinhos de felicidade!

1 comentários:

Anónimo disse...

Dri, Não esqueça! Segunda e terça, tá! Conto com vc! obrigado meu amor! beijo

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.