sábado, março 11, 2006
Eu não disse?? Prometi e cumpri! Passei a tarde lá, no hotelzinho. Cuidei de todos, lavei, tirei coco, dei carinho, brinquei, briguei.. hehe! O Lucky insiste em subir na Vitória, tadinha.. e ela está velhinha já, cansada, está com catarata e nem enxerga direito.
Levei a Bonnie comigo, mas tive q deixa-la separada dos demais, os da casa, pq ela é folgadinha, se acha a dona do espaço, sabe?? Filha minha!! :-D
Tudo o q eu queria é poder ter uma casa assim, com aquele quintal q a Rose tem, cheinha de animais. Eu poderia passar os dias só limpando coco de bicho, mas garanto q me sentiria bem melhor assim, melhor do q conviver com cagadas humans. Blé! Inclusive as minhas.. rs.
MSN q não conecta, saco!!! "Temporariamente indisponível!!". Pro inferno com essa mensagem!
Agora to criando coragem pra limpar meu quarto, maior zona aqui. Muuuita roupa pra lavar, muita sujeira, sapatos pra limpar, roupas pra passar.
To terminando uma blusinha de crochê q ainda nem sei pra quem vai.. sabe q eu tenho isso? Começo a peça e conforme ela vai tomando forma eu vou pensando na pessoa. Mas esta, sei lá... não ta me agradando muito. Acho q o q não me agrada tb não vai agradar a outra pessoa!
Vou começar um xale, maior expectativa, será o primeiro. Descobri uma linha perfeita pra xales. 100% algodão, mas parece encerada e é levinha, levinha... Fiz um bolerinho com ela, gostei da textura, to achando q o xale vai ficar lindo. Tomara q Ela goste!!
Vou ler hoje tb, prometo! Preciso desempacar deste livro. Preciso desempacar desta vida!!!!
Bjoka!

0 comentários:

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.