quinta-feira, março 09, 2006
Olha, sempre evitei fazer julgamentos, cobrar dos outros aquilo q não podem oferecer, mas nunca fui 100% politicamente correta tb. E qdo as atitudes nos ferem de alguma maneira, difícil é não julgar. To sentindo isso na pele. Tenho julgado, e julgado com raiva, o q é pior. Sinto dó, tb. Quem entende? É, sim.. da dó de ver uma pessoa ser hipócrita tão descaradamente.
Diz q é o q não é assim, na cara dura, qdo todos os fatos estão aí pra provar q a verdade é bem feia, vestida de bruxa má, com verruga no nariz e tudo!
Vontade de dar um chacoalhão!!! Mas, quem sou eu?? Não tenho essa pretensão, infelizmente!
Mais nojento ainda é ouvir conselhos pretenciosos de alguém assim. Sempre desconfiei de quem soubesse a verdade absoluta da vida. Gritar aos quatro ventos q se é feliz não é suficiente para sê-lo. Pior ainda é desdenhar de quem, como eu, vive em conflito. E olha q meus conflitos não me tiram a alegria de viver, não.. eles podem até tentar me derrubar, mas sempre encontro apoio onde menos espero e isso me dá força pra voltar a sorrir.
Meus pequenos momentos, para mim, são tão ricos, tão despretenciosamente felizes!!
Estou segurando a onda, nem posso chutar o pau da barraca pra não ser injusta. Pode ser mesmo q a cartilha da vida feliz exista e eu é q não sei ler!!
O mundo deve ser mesmo dos espertos e eu não entendi isso ainda!

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.