sexta-feira, março 10, 2006
Hoje eu fui trabalhar bem buitinha: legging preta, top branco e tênis branco. Joguei por cima uma camisa surrupiada do bombeiro, bem grandona, já q ele tem 1,90m de altura (imaginem eu dentro dela). Amarrei na altura do quadril e fiquei parecendo aquelas cocotinhas dos anos 80. Convencidinha eu, né?
A camisa é verde abacate... hahhahah!

Descobri q tem um mecânico me paquerando. Nada contra, massss, fala sério?? Cheiro de graxa não me atrai! :P

E essa semana, eu indo ao banco, um senhorzinho com um baaafo horroroso de pinga me parou pra pedir esmola:
- Ô, moça, cê num pode me dá umajuda? Eu vim dessa cidade aqui (tinha uma passagem São José dos Campos-São Paulo na mão e me mostrava), vim fazê uma cirogia no Hospitá du Mandaqui, a sóra conhece? É q eu tô cuma ursa aqui, ó (e apontava pra barriga), mais eles me mandaro voltá daqui um mêis. A sóra podia arrumá um trocado pra me ajudá a comprá a passage preu vortá pra casa?
Caraca, com aquele bafo, além da "ursa", devia ter uma selva inteira rugindo naquela barriga...

Fim de semana, e eu sem muita expectativa. Nenhum convitinho??? O bombeiro até me perguntou se queria ira pra lá... Vou não.

Vou mesmo é cuidar dos bichinhos lá no hotelzinho. Estão sozinhos. Fico com dor no coração de deixa-los, mas amanhã passo a tarde com eles, prometo!! :))))

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.