quarta-feira, junho 14, 2006
Num fui ver o jogo, ta bom?? Tb, tão dizendo aí q num perdi nada...
A gente já sabe mesmo q o Brasil num vai levar essa Copa, né não???
To com a véia atrás do toco (dá-lhe Sandrinha!), por isso me escondi no planeta quarto, e fiquei de bobeira no satélite cama....
E com o TPM foi feita pra isso, lá vai mais uma reclamação: essa Barbara, é foda... resolveu colocar aquela porra daquela senha no blog e eu q me vire agora. Tb só vou ter saco pra procurar o e-mail da senha no feriado, ta??
Ah, mas eu mando beijos pra ela assim mesmo, pq eu amuela, todo mundo sabe, mesmo ela bloqueando a entrada do blog... depois q eu salvar no PC entro todo dia.
Eu queria ir pra Marte hoje. Meus peitos dóem, meu humor oscila, e todo mundo tem cara de bunda!! rsrs... Haja saco pra aguentar isso...
O jeito é esperar a próxima encarnação!!!
Beijos pra todos... eu só queria mesmo é postar!! hahaha!

0 comentários:

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.