domingo, novembro 26, 2006
... me fazendo postar na marra... rsrs.
No problem, but...
... eu ando com uma super preguiça pra escrever no blog.
A Barbara passou uma corrente lá no blog dela, portanto lá vai:
Três autores que desisti de ler.

Paulo Coelho: já li O Alquimista e odiei, aí li Brida e gamei. Ambos emprestados. Pronto, coloquei o cara num pedestal e já quis começar a ler tudo. Comprei de cara O Diário de um Mago e.... blergh! Puta cara chato, malão mesmo. Nunca passei da página 5 e acabei até doando a porcaria do livro de tão porre que achei. E nunca mais comprei nada. Acho que gostei de Brida pq li numa fase romantiquinha, na adolescência... aquela bobagem do ponto luminoso acima do ombro me encantava, tanto que eu achava que deveria encontrar meu grande amor assim. Coisas de menina!

Gabriel García Marquez: hummm, ainda sou suspeita, só que fui começar logo com Memória de Minhas Putas Tristes. Até que li bem, mas passando da metade do livro e nada de sacar se o cara transou ou não com a menina, pqp, enchi o saco e larguei prometendo voltar... mas não consegui. Devolvi depois de três meses com o livro parado e marcado na mesma página. E já nem quero saber se rolou ou não. Vou ler ainda a Cândida Erêndida (que, aliás, eu não li ainda pra economizar... rs)... quem sabe eu mude meu conceito.

José de Alencar: não tem jeito, li O Guarani na escola por livre e espontânea pressão da professora de literatura, mas nunca mais. Dos romancistas brasileiros, acho q este é o bambambam da enrolação. Detesto mesmo! E não tem muita explicação, é bode. Talvez a culpa seja mesmo da professora de literatura... rs.

Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

Divã de Noiva disse...

sinceramente nao gosto desse paulo coelho.....bom fim de semana

Blog do Beagle disse...

Vou lhe contar que eu não cosnegui ler o Sitio do Pica Pau Amarelo nem quando criança e menos ainda quando adulta. Muuuuuuuuito chato!!! Bjkª. Elza

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.