sexta-feira, junho 13, 2008
Eu estava planejando voltar há muito tempo, mas faltava coragem. Tão sumida estive que ninguém mais se lembra.
Ok, mas foda-se, eu preciso de espaço pra me abrir, pra falar de mim, pra me confessar, pra me rasgar, pra recompor, pra recomeçar, pra escrever, sem pensar.
O ano passou rápido, o trabalho estava legal até eu criar nova espectativa e tudo virar de ponta cabeça. A empresa vai falir, sei lá, está a venda, tb não sei, ta tudo uma loucura.
E ainda tem gente q me provoca bem no auge da TPM! Quanta coragem!
Sim, hoje, bem no dia D, no ponto G da TPM, deu vontade de escrever, escrever sem parar, sem pensar.
Eu quero uma jaqueta, linda, rosa queimado com pelos sintéticos por dentro, que vi no brechó, eu quero a calça xadrez, cor de abóbora, maravilhosa q tb vi no brechó, quero um tear pra fazer aqueles cachecóis que parecem ponto meia dos dois lados, aprendi. Quero lãs de todas as cores pq meu cachecol tem que ser multicolorido, quero aprender a costurar. Solicitei o cartão Submarino e já estou pensando na Singer de 20 pontos que vi no site, 12 X sem juros, quero a biografia da Clara Nunes com 40% de desconto que consigo nas distribuidoras, quero todos os episódios do Barrados no Baile em DVD e quero que a TPM se foda.
Bem, tirando o desabafo consumista e fútil eu tb quero receber o telegrama da SPTrans me convocando pra assumir o cargo para o qual prestei concurso e fui classificada. Este, sim, vai me satisfazer todas as vontades acima, já que o que tenho hoje é apenas um emprego, sem perspectiva e sem salário em dia. Trabalho tb não tem... hohoho!
Oh, vida!
Boa noite...

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.