quarta-feira, julho 23, 2008
Boa tarde!
Efetuei uma compra através do site de vocês no dia 21/07/08 com data de entrega prevista para 22/07/08. No dia 22/07/08, consultei o site para acompanhar a entrega, pois eu tinha necessidade de estar com os produtos em mãos até o dia 23/07/08. Fui então surpreendida por uma informação que não procedia: havia uma tentativa de entrega por volta das 14 horas sem sucesso e a entrega foi efetivada às 19:47 para uma pessoa que desconheço. Em minha casa SEMPRE há quem possa receber qualquer encomenda, pois moram duas pessoas aposentadas, além do que havia ainda uma terceira pessoa (que trabalha em casa).
Tentei ligar para o atendimento, mas já passava do horário. No eletrônico fui informada de que o pedido estava liberado do estoque para entrega em 23/07/08, o que me acalmou, pois poderia haver algum erro de informação no site.Hoje (23/07/08) pela manhã resolvi acessar novamente e a informação continuava lá. Então telefonei para o atendimento e tive outra surpresa: estava confirmada a entrega em 22/07/08 às 19:47 para a Sra Vera (pessoa q eu continuava desconhecendo).Reclamei, fui dura e até mesmo um pouco grosseira com o Tiago Cardoso (merda de atendente que não fala gerúndio, saco!), que me atendeu prontamente com uma paciência ímpar. Só que eu estava muito nervosa, o que não era pra menos, já que ele me dizia que a resposta viria em ATÉ 02 DIAS ÚTEIS!! Não conformada com isso, disse ao funcionário que voltaria a telefonar antes do almoço e assim o fiz. Nessa segunda ligação ele já havia conseguido ao menos que a logística me enviasse um e-mail, no qual era estipulado um prazo de ATÉ 05 DIAS ÚTEIS para localizar a mercadoria.
Não contente, insisti com o Tiago que eu queria a cópia do comprovante de entrega assinado. Ele não possuía o documento, mas me informou o número de documento informado pela pessoa que assinou o protocolo. Bem, com isso e mais o nome (apenas o nome, pois eu queria o telefone) da transportadora responsável pela entrega, descobri, acessando o site da mesma, que meu pedido havia sido entregue pelo Sr Ulisses Flavio Cordeiro (analfabeto de pai, mãe e parteira!), e que minha nota fiscal (em meu nome pelo menos) era de número 218364. Foi descoberto tb que o número de minha residência estava incorreto no registro da transportadora Direct. Moro no 209 e lá constava 20,. O último número foi substituído por uma vírgula!
Pedi a minha irmã (hãn, hãn!) para verificar o número 20 de nossa rua, pois não conhecemos muitos vizinhos no bairro. Era um consultório dentário, mas o dentista a informou que realmente tentaram fazer uma entrega lá e ele não recebeu pois estava em nome de uma Sra Adriana q ele desconhecia (esse foi honesto!). Acontece que ele tb informou que sua vizinha, moradora do número 22, recebeu a encomenda. Seu nome? Sra Vera. (a velhinha de Taubaté se chamava Vera?)
Ok, mistério desvendado: seus entregadores foram irresponsáveis ao quadrado, pois além de digitarem o número incorreto para entrega, ainda entregaram num terceiro endereço.
Informei ao Tiago, que ficou de passar essas informações ao departamento de logística e, enqto falava com ele, a transportadora entrou em contato com minha casa e disse q resolveria isso ainda hoje.
Quero a solução, pois me senti lesada e enganada!! Quero receber minha encomenda sem violação das embalagens e não aceito outra justificativa que não seja vocês assumirem a irresponsabilidade da transportadora e me entregarem a encomenda ainda hoje até às 22 horas.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, novo telefone do Ombudsman:
(11) 3454-3017

Nem percam tempo com os outros canais, mandem direto pra ombudsman@submarino.com.br
Vai demorar MUITO mas mesmo assim é melhor do que o resto do atendimento do site.

Boa sorte.

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.