domingo, abril 22, 2007
manias fúteis:

- Assisir ao Discovery no sábado de manhã. Normalmente descubro curiosidades sobre o mundo animal e até me emociono com algumas histórias. Acho q é Planeta Terra e Hora Selvagem o nome dos programas. Não saio da cama sem ter assistido.
- Assistir ao Troca de Família na TV Record no domingo de manhã... hahaha... é um reality show bem divertido. Também não saio da cama antes de terminar o programa!
- Orkut, orkut, orkut... acesso pelo menos cinco vezes ao dia... hohoho!
- Dormir com a TV e o DVD ou o decodificador da TVA ligados. Imprescindível pra chamar o sono.

manias práticas:
- Arrumar o quarto assim que acordo: tirar a coleção de latinhas de cerveja (vaziasssssss!!), recolher as embalagens de chocolates e salgadinhos, limpar os cinzeiros, passar aspirador e arrumar a cama (quem diria?).
- Procurar receitas no Google. Mais fácil q tentar encontrá-las no meu antigo acervo.
- Fazer compras no supermercado pelo menos três vezes por semana. Ca-la-ro q de artigos de primeira necessidade, tais como: cerveja, queijos, refrigerantes e muitos doces pra manter minha coleção de latinhas abastecida.
- Fazer crochê.

meta principal:
- Estudar muuuuito e passar no concurso do TJ... hehe! Na minha idade, FP é a melhor solução.

nova mania: (a começar esta semana)
- Jogar xadrez. Tem q ser pelo menos uma partida por dia pra evitar o Alzheimer.

Agora será q alguém pode me explicar pq mesmo com tantas atividades, fora as normais do dia-a-dia, eu to virando essa baleia??????

Boa semana!!

4 comentários:

Barbara disse...

vc é uma garota inteligente, nem vou responder.

Divã de Noiva disse...

Passando para desejar um otimo feriado! Abraços!

Nyrose disse...

escrevi um comentario enormeeee e...puta que pariu, pagina nao pode seer exibida.. posso com isto???

digo a mesma coisa q a barbara! rs

Kris disse...

Oie! Adorei o post. Mas me diga, sua semana dura até quando? Hehe! Beijo

About Me

A minha fotografia
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

meiroca. Com tecnologia do Blogger.