domingo, junho 17, 2007
Olá para todos!
Saudade do meu cantinho, saudade dos desabafos, das trocas de experiência... e eu só falo em saudade nesse blog ultimamente.
Estou trabalhando e feliz com isso, já contei?? hehehe... não contei, né?
Pois é, estou numa editora agora.... tuuudo de bom. Puxa, demorou! Mas finalmente voltei a acreditar que ainda faço parte do mercado de trabalho ativo!
Não fui bem na prova do concurso do TJ. Agradeço demais à Lica por ter me dado o empurrão que faltava e, confesso, gostei da experiência. Tanto que vou prestar mais um mês que vem e sem ter que estudar Direito!! hohoho!! Mas tenho que estudar direito!
Sério, estudei pro outro, mas talvez não tenha prestado atenção ao que era realmente necessário: disciplina! E este agora é mais fácil, só preciso reforçar os conhecimentos de matemática e português...
De qualquer maneira, aquele valeu ao menos como experiência. No próximo eu tenho certeza que posso dar mais de mim e conseguir no mínimo passar pra segunda fase!
Mas falar só de trabalho, por mais prazeroso que este possa ser, fica chato demais.
Eu gosto de romance!!! hehe! E quem não gosta? De dormir juntinho, acordar juntinho, ouvir palavras doces, sussurros ao pé do ouvido, cafuné, presentinhos, supresas, sexo, sexo, sexo... hohohoho!
Tomar sorvete no fim da tarde de domingo, jantar à luz de velas, com direito a um porre e um clima instigante, que na confusão podem até acabar em roncos (que antiromântico!), mas apimentam a relação, com toda certeza. A gente segura pra manhão do dia seguinte, huahauahua!
Cumplicidade, respeito, lberdade, amizade, carinho, amor, amor, amor!! Eu, quando amo, quero e retribuo tudo isso, desde que a sintonia seja de comum acordo, ahn?
É que o Dia dos Namorados passou e fiquei a semana toda pensando nisso. No quanto isso tudo é importante, todos os dias, na vida de um casal.
Vamos viver, e romantizar, e ser felizes!!!
Beijos a todos!

0 comentários:

About Me

A minha foto
Drica Fernandes
É difícil falar de si mesmo. O ideal é q as atitudes mostrem quem realmente somos!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Outros sites

Outros sites
Ana Cris
Anai
Angela
Angela Kitty
Avaiana (humor)
Barbara
Bruno
Cacá
Clarice
Cris Messianica
Dedo
Deny
DO
Dri de Madrid
Elza
Finger Pictures
Flá
Flogão Deinha
Karlinha
Kli
Kris
Lena Perua - Artigos Artesanais
Lica
Luluzinha
Mais Clarice
Marley
Meire
MPB
Olhar Literário (muito bom esse site)
Pinho
Salvietta
Sandrinha
Sibele
Silvania
Smile - Sorriam pessoas!!
Solange
Teste seu vocabulário
Tom
Vaca Devassa

Blog Archive

Powered By Blogger
meiroca. Com tecnologia do Blogger.